Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Ruins de futebol

Um dos meus maiores arrependimentos foi ter tirado os meninos do futebol para fazer esportes alternativos e individuais... **
Agora, como todos os amigos só pensam em jogar bola, eles acabam indo também, apesar de não amarem...

Depois de uma tarde na Hebraica, os dois aparecem meio cabisbaixo... Estavam jogando juntos e chegaram à conclusão de que são a pior dupla da Hebraica...

- Guigui, não quero te humilhar, mas preciso te dizer uma coisa: Você é pes-si-mo.... Eu sei que eu também sou, não precisa ficar mal... Quantos anos você tem, sete?
- Sete e meio...
- Então, quando eu tinha a sua idade, era até pior...
- É.... Você até que é um bom goleiro...
- Mas você não sabe chutar, Guilherme!
- É... eu coloco toda a força e chuto assim - com a ponta do pé - mas a bola não vai!!
- Porque não é assim que se chuta, é de lado!!
- Ah.... eu não sabia.... somos a pior dupla mesmo...

Eu, já de coração partido, querendo resolver todos os problemas dos meus filhos, decidi:
- Amanhã mesmo vou chamar um professor particular e vocês vão treinar tanto, que serão a melhor dupla da Hebraica!!!
- Sério, mãe??
- Seríssimo!!!!!
- Mas sabe que quando eu for muito bom, eu vou querer ser do time dos ruins, não adianta os bons me quererem, vou fazer os ruins ganharem com meus gol!!
- Isso aí, Gabriel!!!!

E fomos embora felizes e confiantes, com Guigui mostrando seus super dribles e chutes (meio furados, mas que muito em breve, serão ótimos!!!!)

**aliás, eles são os reis do after school, com circo, xadrez, robótica, programação de games, tênis, judô e skate no currículo!!! (ainda falta esgrima, que acho que eles levam um super jeito...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...