Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Amiga antiga

Minha avó Annita morava no Rio e veio para SP quando nasci, para ficar mais perto!!
(sim, fui uma criança muito mimada pelos avós!!)

Me lembro de acordar em Atibaia, todos os domingos, com ela falando ao telefone, com sua amiga do Rio!!
Hoje, enquanto estava com ela no hospital, quase 30 anos depois, ela ligou para esta mesma amiga!!

- Nossa, vó!! Você ainda fala com ela todos os dias?? Há quanto tempo não se vêem?
- Ahhh... Há uns dez anos...
- Uau, muito tempo... Você devia ir ao Rio, visita-la... Ela está bem??
- Ontem ela falou que deu um passeio super gostoso na praia... Agora que eu estou doente, ela diz que está doente também!! Sei como é, tem medo de olho gordo!!

Que amizade linda, de mais de 60 anos.... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...