Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Para sempre motorista

Hoje no carro, Gabriel perguntou:
- Mãe, por que você não dirige?? Por que o Edinei precisa ficar dirigindo para você?
Eu, meio sem saber o que dizer, rebati:
- Porque se eu dirigir, o Edinei não vai ter o que fazer... Quer que ele perca o emprego??
O Edinei, coitado, deu um pulo, dizendo:
- É mesmo, Gabi!!! Você não quer que eu seja sempre seu motorista?
- Claro que quero, Edinei!! Até quando eu for velhinho, tiver filhos...
- Não!! Você vai ser meu motorista Édinei!!! - Reclamou Guigui!
- Mas Guigui, eu sou mais velho, vou casar antes, o Edinei vem comigo!
- Então a Cassia é minha!!
- Não... Vai ser minha também...
- Ah é?! Então eu vou pegar a Velcilha!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...