Páginas

terça-feira, 12 de abril de 2016

Ruim de futebol

Gabriel chega indignado do futebol:
- Serio, mãe! Tô quase desistindo!!!
- O que foi meu amor?
- Eu erro e fica todo me irritando... Eu to lá pra treinar, pra ficar bom!! E as pessoas ficam me zoando!!
- Você tem toda a razão!!! Fala isso para esses meninos babacas! Eles acham que estão na Seleção?? Todo mundo está lá para aprender!!!
- Tem um menino que me escolheu pro time... Aí me encheu durante o jogo e não quer mais me escolher... Daqui a pouco ninguém mais vai se decidir por mim...
- Daqui a pouco você vai estar tão bom que eles vão brigar por você!!!
- Será?... Mas eu tô muito irritado.... Demorou muito para eu fazer um gol...
- Mas você fez?? Então está ótimo!!!! Você está ficando muito bom!!!!

Não é fácil ser menino... Ainda bem que ele tem uma mãe coruja.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...