Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Gabriel em Foz

Últimas do Gabriel:

Gabriel não parava quieto no avião...
Começam os avisos e a aeromoça diz:
- É proibido fumar dentro do avião...
- É proibido "falar" dentro do avião?? - Pergunta ele assustado
- É, filho... Fica quietinho senão a gente não viaja....
heheh

Foz do Iguaçu, 10 graus, Gabriel acorda e diz:
- Ai, mãe... Me arrependi de te pedir para ligar o ar condicionado (como sempre pede em SP), pode desligar!! Está muito frio!!!
(obvio que eu nem havia ligado!)

Gabriel, contando sobre a ultima briga do Guaruja, quando passamos alguns dias juntos, com 16 primos! Todos eles no quarto, assistindo filme:
- Eu sem nenhum travesseiro, pedi um e ela disse "não, eu prreciso de dois travesseirros" - imitando o sotaque americano como o da prima - ela foi chorando para a mãe e ela já veio me dando bronca: "nós viemos do Brooklyn só prra verr vocês, então se ela quiser usar 10 travesseirros, ela vai usar os dez, se quiserr 100, vai usarr 100..." É muito injusto, mãe!!! Eu também preciso ficar confortável...

Depois, pensa um pouquinho e comenta:
- Você não acha estranho os americanos terem tanto sotaque quando falam em português? Quando eu falo em inglês, não tenho nenhum sotaque....
Sou super coruja e acho lindo quando ele fala em inglês, mas tive que dizer:
- Você que pensa, filho!

Gabriel assistindo a novela "Velho Xico" - Já que o quarto do hotel é minúsculo e não tem outro jeito...
- Mãe, serio que ela (Camila Pitanga), é a mãe dele (Gabriel Leone)??? Mas eles têm a mesma idade!!
- Mãe, qual é o mais velho dos dois (irmãos Santo e Bento)
- O que tem um pouco de cabelo branco...
- Ah, então ele é o Velho Chico, né?!  O principal da novela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...