Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Besouro mutante

Em relação aos animais, nos dividimos em dois grupos:
1. Os medrosos: Gabriel e eu
2. Os corajoso: Sammy e Guigui

Gabriel, coitado, puxou a mim e tem medo até das tartarugas que encontramos no mar... Este domingo fiquei encantada com uma (de longe!), e ele me agarrando, pulando no meu pescoço! Cada vez que colocava o pé no chão, gritava: "ahhh! pisei em uma tartaruga!!"

Hoje, no meio de tanta enrolação na hora de dormir, ele encontrou um bicho (besouro branco mutante) na porta do corredor, bem em frente ao quarto dele...

- Mata mãe! Mata!!!
- Tá louco?? Primeiro que tenho nojo, segundo que tenho pena...
- Então chama o papai, a Cassia...
- Sairam...
- Eu tiro ele de lá!! Me dá um cabo de vassoura!! - Diz Guigui corajoso...
- Não!! Vocês vão entrar no quarto e fechar a porta para o bicho não entrar lá!! E ponto!!
- Mas eu gosto de deixar a porta aberta para entrar um pouco de luz...
Guigui fofo tira a luz da parede do quarto dele e leva para o quarto do Gabriel...
- Mas mãe... Fica comigo só até eu dormir... - pede Gabriel
Mas ele não dormia....
- Chega filho... O bicho já sumiu, ele é minúsculo, acha que você é um gigante assustador, não precisa ter medo.... Boa noite e..... AHHHH!!!
O bicho voando no corredor, assim que abro a porta!! Volto para o quarto e fecho bem a porta!!
Gabriel está rindo...
- Eu sei que você só voltou porque está com medo do bicho....
Espero o besouro mutante pousar em outro lugar e saio de mansinho...
Gabriel até tenta vir atrás de mim, mas o bicho voltou a voar e desta vez é ele quem se tranca no quarto, com medo....
- Eu desisto, vou dormir!!
- Boa noite filho, dorme com bicho.... Quer dizer, com D`s!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...