Páginas

domingo, 22 de junho de 2014

Pai X Filho

Gabriel:
- Ufa que eu não sou órfão, né?!
- ...Por que você está dizendo isso??
- Porque eu não ia ter pai, nem mãe... nem comida...
Eu virando para o lado, jea estava contando:
- Tali, olha o que o Gabriel falou....
Ele, que morre de vergonha quando conto coisas dele, me interrompe:
- Mãe!!! Que fofoqueira!!
Mal sabe ele que escrevo tudo o que ele diz em um blog na internet, para quem quiser ler... Fiquei mal...

Mais tarde, continuando o assunto:
- Mãe, olha que horrível: o pai tentar matar o filho, depois o filho tentar matar o pai...
- Horrível mesmo, Gabriel! De onde você está tirando essas coisas??
- Do Star Wars... O Darth Vader tenta matar o Luke... Depois o Luke quer matar o Darth Vader...
Bem que eu achei meio cedo esse "Intesivão Star Wars" que o Sammy preparou para o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...