Páginas

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Copa na Escola!

Acordei na terça relaxada, pensando em descansar um pouco antes da festa da tarde (e depois das mais de dez festas seguidas da última semana)
Quando de repente, baixou a realidade!
"Socorro!!! Era hoje a festa da Copa na Escola!!!"
Me troquei voando, peguei a câmera, roupa do Brasil para as crianças e corri para a escola!

Primeiro encontrei Gabriel...
O Fundamental INTEIRO verde e amarelo e ele lá... Azul e branquinho, de uniforme...
- Desculpa, filho!!!!! Esqueci que não era para vir de uniforme - apesar dos doze avisos da escola...
- Tudo bem, mãe... relaxa!
Achou uma camiseta velha no meio das que levei:
- Uau, mãe!!! Nem sabia que eu tinha a camisa do Neymar!!! - nem eu! Acho que o Neymar nem existia quando comprei essa camisa número 10...
E foi correndo se trocar escondidinho enquanto eu fotografava as crianças...
- Sabe, mãe... Eu nem estava triste porque vim de uniforme... Mas fiquei chateado porque roubaram todas as minhas figurinhas...
- Gabriel... eu tirei as suas figurinhas da mochila ontem à noite... Esqueci de te avisar.... - Aiai, não deve ser fácil ser meu filho...
- Mãe!!! Não acredito! - disse ele rindo - A morá ficou louca procurando, perguntou pra cada criança da classe quem tinha pegado.... mas tudo bem!!! Não tem problema!
Ainda ganhei um beijo do melhor filho do mundo!

Depois fui ao prédio do infantil, também com bandeiras do chão ao teto, onde encontrei mais um menino azulzinho...
Guigui estava brincando, feliz... Mas ao me ver, veio reclamando:
- Mãe!! Você esqueceu de me colocar a roupa do Brasil!!!!
- Desculpa, filhote.... Esqueci mesmo... Mas trouxe aqui, você quer???
E nem me esperando terminar a frase, ele já estava pelado, no meio do play, vestindo verde e amarelo da cabeça aos pés, aliviado!

E o melhor é que apesar de quase ter esquecido, fui bem mais tarde do que o costume e acertei em cheio a melhor hora para fotografar a festa linda da escola!!!
Ufaaaa.....




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...