Páginas

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Na padaria

Na padaria, Gabriel me pede:
- Mãe, compra quatro brigadeiros??
- Ah, não... Quatro é muito... Moça, me dá seis brigadeiros??
Gabriel, pulando de alegria:
- Mãe, você é a melhor mãe do mundo!!! Você diz que quatro é muito mas compra seis!!!
- Mas eu pedi seis porque são três para você e três para seu irmão... Menos do que quatro!
- Eu sei!! Mas eu queria quatro porque eram dois para cada!!!
- Ahhh.... Não sabia... Mas só por ter pensado no seu irmão, antes mesmo dele pedir, você merece mesmo um brigadeiro a mais!!!
;) não é verdade??

Ainda na padaria, Gabriel vê a bandeira de todos os países e diz:
- Eu sei porque os Estados Unidos colocam "USA", porque eles "usam" meia para jogar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...