Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Mirela

Mirela é a priminha fofa dos meninos!
Tem dois anos e é apaixonada pelo Gabriel!!!

Só se refere a ele como: "Gabriel, meu amor"...
Do tipo:
- Meu amor, você viu a minha bolsa??
O que o faz morrer de vergonha, revirar os olhos sorrindo nervoso e dizendo: "aiii, ela me ama"!!!

Mas apesar de não retribuir os beijos e abraços, praticamente sair correndo quando ela chama: "meu amo-or?!", a Mimi continua atrás do Gabriel... Dando beijos até derruba-lo no chão e ouvindo: "não aguento mais, ela fica me agarrando... me deixa em paz!!"...
Ele não sabe que se fazer de difícil só intensifica a relação!! ;)

-----

O pai da Mirela já explicou que beijo na boca não pode!
Ao me ver dando um beijinho no Sammy, ela saiu correndo, apontando o dedinho e dizendo:
- Tia Aline, beijo na boca não, né?!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...