Páginas

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Adeus Fada dos Dentes

E hoje caiu o primeiro dentinho de cima do Gabriel!!

Achei tão injusto... os dentes eram todos bem juntinhos, até comentei que seria uma janelinha pequena, mas foram se afastando, afastando (em uma semana, cada dia mais!!) e ele ficou com uma janelona!! Tão engraçado!!

Gabriel foi mostrar para a Cassia (nova ajudante da casa! Sai Sinaria, entra Cassia!!) como o dentinho estava mole e de repente:
- Meu dente sumiu!!!
Mas ele percebeu e cuspiu rapidinho!!! Morrendo de rir!

- Mãe, coloca meu dente embaixo da cama e me traz um presentão amanhã??
- Mas Gabriel, isso é só para o primeiro dente, quando a criança ainda acredita na Fada dos Dentes... Você acredita?
- Não...
- Então...?
- Quer dizer, eu acredito!! Eu acredito!!
- Ahh, eu sei que não acredita!! Sem fada, sem presente!!
- Ahh, então tá bom, mãe!! Coloca meu dente lá e amanhã só me dá um din-din, tá bom?!! ;)

E assim percebemos o quanto ele cresceu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...