Páginas

sábado, 19 de abril de 2014

Goleiro e Pegador

A nova moda da casa são os álbuns de figurinha da Copa!
As crianças passam o dia colando e trocando! Quando finalmente acabam o bolo, alguém aparece com mais saquinhos! (e cada um tem cinco figurinhas... e o álbum tem mais de 600!! Sem fim!!)

- Guigui, acho que você colou essa errada... - Falei apontando um jogador de camisa laranja no meio da pagina de jogadores de uniforme azul.
- Não, mãe! É que em cada página tem figurinhas especiais!! Esse é o pegador!
- Pegador?? Você não quer dizer goleiro, que é esse de camiseta preta no canto...
- Não... Cada time tem dois especiais: o goleiro E o pegador...
Estava quase me convencendo, quando pensei melhor!!
- Ahh Guigui, já sei!!! Um é o goleiro e o outro é o treinador!!!
- Hmm... Talvez, os times que não são muito bons tem um treinador pra ajudar eles mesmo...  Acho que é o treinador então!!
- E eu acho que você colou errado mesmo! Fim de papo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...