Páginas

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Dar um beijo!

No meio da noite Guigui vem me dizer no ouvido:
- Mami, quero te dar uma coisa...
- O quê, Guigo??
- Um beijo!!! - Smack!!!
Coisa mais fofa do mundo as 4:00 da manhã!!

PS longo:
Logo depois de contar essa historia para minha sogra, Gabriel aparece pedindo qualquer coisa:
- Mami, abre pra mim??
- Só se você me der um beijo e um abraço - e ganhei um grande beijo e um abraço!

A Jacque que observava, me chamou:
- Aline?!
- Quê??
- O amor é como uma flor, tem que regar a cada dia pra crescer!!
Eu, que não sou muito de filosofar, aliás, sou super racional, ZERO filósofa, dei um sorrisinho amarelo, comentei um "ahhh" e saí de fininho: "parece que está esfriando, né?!"......

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...