Páginas

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Banho de lama

Hoje Guigui tomou um "banho de lama"!!

Estávamos andando de bike (eu pedalando e ele na cadeirinha - exercício nosso de cada dia!) quando vimos o parquinho do condomínio! Deserto!!
Ao invés de desconfiar, resolvemos ver como estava... Mal tive tempo de descer da bicicleta, Guigui veio com o sapato na mão, cheio de lama!!!
- Xiii, acho melhor irmos embora...
- Ahhh! Deixa eu brincar só um pouquinho, vai??
Quem resiste??
Fora que ele já estava longe, após atravessar um gramado completamente alagado...

Ok! Lama nos pézinhos, depois lavamos!
Mas de repente, ouço um "ahhh! - Ploft!!"
No meio da escalada, ele desequilibrou e caiu embaixo do brinquedo, onde havia uma poça de lama gigante!!
Não aguentei e tive um ataque de riso!
Ele, desorientado, ria e choramingava ao mesmo tempo!

- Quando eu era pequena, caí em uma poça de lama no meio do parquinho da escola - contei para ele uma história que nunca esqueço - era uma balanço de se pendurar pelo braço e a mamãe escorregou e ficou toda suja, como você!!
- Eu tô parecendo um monstro da lama, né?!
- E eu sou a mamãe do monstro da lama!!

E voltamos a brincar no parquinho...
Morrendo de rir de toda a sujeira que fazíamos e das crianças, que mesmo com nosso aviso, pisavam na grama e saiam gritando:
- Que nojo!! Que nojoooo!!!

No caminho de volta, Guigui muito sujo, comentou feliz:
- Não existe mãe melhor do que essa!!!

:)

PS - E eu que tinha planos de levar o Gabriel para também brincar na lama, mudei de idéia rapidinho ao  descobrir COMO é dificil tirar a lama seca do corpo!!
Tivemos que improvisar com uma escova de dentes para esfregar manchas que não saiam de jeito nenhum!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...