Páginas

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

25 de março

Como nossos primos israelenses estavam em SP, resolvemos fazer um super programa: ir até a 25 de março! Levando conosco cinco crianças: de dois meses a cinco anos!!!
Não preciso dizer que foi uma bagunça, mas saímos carregados de bugigangas e com as crianças super felizes!!

Na volta, Gabriel viu um mendigo drogado/fedido/desdentado no chão e não teve dúvidas, foi cumprimentar o rapaz:
- Oi, tudo bem??
O mendigo levantou, chegou bem perto do Gabriel, colocou a mão no bolso.... e quando tudo parecia perdido, ele tirou um dinheirinho de dentro da calça:
- Toma menino, compra um sorvete pra você!!


O Sammy ainda tentou impedir:
- Imagina, não precisa... Guarde seu dinheiro....
Mas levou um "chega pra lá" do moço:
- Estou falando com o menino e não com você!!!

Sammy ficou quietinho e Gabriel saiu feliz da vida com os R$2!!!

------

Enquanto isso, Guigui em outra loja, me atormentava no meio da multidão:
- Mami, me levanta!! Me levanta!!
E eu atrás do balcão, procurando um trocado sem abrir muito a bolsa ignorei o máximo que pude... Até que o levantei para ver o que havia atrás do balcão:
- Mami, essa moça é muito bonita.... - Disse ele para a caixa que não esperava o elogio e abriu um sorriso de orelha a orelha...

São meus filhos espalhando alegria na 25 de março!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...