Páginas

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Duas opções

Na reunião da escola a morá me contou que quando o Guigui chora por algo que não está como ele queria, eles procuram outras saídas, dando duas opções que não sejam um chilique!

Hoje mesmo já percebi as influências da escola...

Ele espalhou mil brinquedos na banheira e queria sair sem recolher... Eu avisei que ele poderia sair, mas  perderia uma estrela (dessas minhas estrelas fictícias!)

- Não mami!! Eu te dou duas opções - disse ele choramingando - eu saio da banheira com todas as minhas estrelas ou eu saio da nossa casa e vou morar na casa do Guarujá!!!

Tirei ele do banho, eu rindo e ele chorando (sem as estrelas) e fomos escolher um pijama...
Peguei o do SuperMan, que estava sem a capa:
- Mami, você tem duas opções: procura a capa ou eu troco o pijama...
- Ok... então troca o pijama!

- Quero colocar esse de pezinho!
Um pijama do ápice do inverno!!
- Esse não! É muito quente!!

- Então você tem duas opções: eu coloco esse pijama ou vou embora pelado!!

E ele foi embora pelado e eu também... Não estava sendo um dia de boas negociações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...