Páginas

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Mais um dia de vacina...

- Guigui, vamos tomar vacina de novo?
- Vamos!!!!! Mas é só vacina...??
- É... Rapidinho...
- Mas e os soldados??
- Ahhhh claro!!! Vamos colocar muitos soldados bons no seu corpo!
- É!!!! Os ninjas! Eles vão me deixar forte, vão lutar, bla bla bla..... bla bla bla....

A Dani que estava em casa, não acreditou na alegria dele indo tomar vacina...
- Mas Guigui, como assim?? Você gosta de tomar vacina?
- Gosto!!! Sou muito corajoso!!
- Mas então você vai ganhar um presente em troca!?
- Hmmm.... Vou!! Vou ganhar um bandeide!!!!!

E quando chegamos na Dra. Eliane, ele já foi explicando:
- Oi!! Vim tomar vacina!!! Sabia que é só uma "agulhazinha" que espeta os maus que estão no meu braço?! Eles descem pelo cotovelo e a noite aparece um escorregadorzinho do meu "bigo" e eles saem por lá!!!

PS - Mas dessa vez, doeu!
Assim que viu a agulha, ele pediu: "mami, segura meu braço??",  ficou com o braço tenso e percebi que doeu muito, tadinho!!
Mas ele não chorou... Não falou nem um "ai"... Só fez uma carinha de dor e depois me disse: "Doeu um pouco..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...