Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Vaga-lumes

Só pra entender o QUANTO Guigui fala...

Contei:
- Sabia que na Africa eu vi vaga-lumes??
- Mami!! Quando eu tiver cinco anos, quase seis, a gente compra uma garrafa! Quando eu fizer seis, a gente vai de carro até o aeroporto e pega um avião... Vamos para a Africa, achamos os vaga-lumes, abrimos a garrafa, colocamos os vaga-lumes dentro, colocamos a tampo, fechamos bem, virando para o lado que fecha, levamos para o hotel... e trazemos os vaga-lumes para a nossa casa!!! Que tal???

- Zzzzzzzz.....

PS - Um dia eu contei que as crianças só podem fazer os safaris na Africa com seis anos...

PS2 - Mentira que eu dormi! Prestei bastante atenção! Fico um pouco impaciente esperando o final, mas adoro as histórias dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...