Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Ladrão de etiqueta

Estávamos tomando um café e do nosso lado vi três policias!
Cochichei no ouvido:
- Olha Guigui, eles são policiais! Olha a arma deles!!

Ele chega bem perto, examina um dos policiais na maior cara de pau (eu super sem graça) e diz:
- Oi policial, por favor, você pode prender o ladrão que roubou a etiqueta do celular do meu pai??
Eles e eu, sem entender nada, rimos e arrastei o Guigui dali!

Depois, quando contei a história para o Sammy, ele explicou:
"O Guigui pediu para eu escrever em uma etiqueta "eu amo meu filho Guilherme" e colar no meu celular! Hoje de manhã, meu celular estava sem a etiqueta e Guigui perguntou magoado:
- Cadê a etiqueta que você me ama???
- Veio um ladrão e roubou do meu celular!!!"

Ahhhh!!!!! Está explicado!!
E vendo o carro de polícia indo embora, Guigui ainda comentou:
- Viu? Eles estão indo pegar o ladrão da etiqueta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...