Páginas

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Mamãe brava!!

É tão dificil ser uma mãe brava...
Principalmente quando você tem filhos tão divertidos...

Deixei os dois quase uma hora na banheira enquanto só ouvia gargalhadas e brincadeiras...

Na hora de sair do banho, vi que a água estava branca!!!
Fui procurar pelos objetos afogados e achei:
- um pote de shampoo Kerastase
- um vidrinho de oleo Moroccanoil
entre outros...

Pronto, o suficiente para baixar a mãe super brava em mim!!!
- Que absurdo! Olha o que vocês fizeram!! Bla bla bla... Bla bla bla... E agora tomem uma ducha, tirem  a tampa e saiam da banheira, porque vocês vão ficar uma semana sem entrar nela!!!

Os dois, com cara muito assustada, me explicam:
- Mas mami, a gente só estava brincando de cocô de passarinho...
E eu vendo todos aqueles pedacinhos de creme boiando, não consegui segurar o sorriso vendo que parecia mesmo cocô de passarinho...

- Mami... Você está feliz?? Eu vi você sorrir.... - perguntou Gabriel

Cara de brava novamente!!:
- Claro que não estou feliz!! Bla bla bla... Bla bla bla... (haja argumento!)... E agora me obedeçam senão vão ficar um mês sem banho de banheira!!
- Mas mami... A gente não quer sair... A gente está com medo de você....

(risadas contidas de novo... Cara de confusão e ligeiro relaxamento dos filhos)

- Mami, você tá rindo porque você desculpou a gente??
- Tirem a tampa, tomem uma chuveirada e saiam logo que eu vou pensar!!!
- E a gente pode tomar banho de banheira amanhã??
- NÃO!!!
Porque afinal, preciso manter o que resta da minha pose de mau!! :O

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...