Páginas

sábado, 8 de setembro de 2012

Insetos em casa

Enquanto estive viajando (sem meus pequenos...), acho que muitos insetos visitaram a minha casa...

Guigui:
- Mami, na sua banheira tem barata??
Eu, já meio alterada:
- Por que??? Você viu uma barata no meu banheiro?????
- Não... só vi a patinha dela...
- Como assim?? Como você sabe que o que você viu era a patinha de uma barata??
- Porque era bem pequenininha e amarela...
Hmmm... Estranho!!
(mas que fiquei preocupada com essa história, fiquei!!!)

Gabriel:
- Mamãe, sabia que eu vi uma maricota no meu quarto??
- Maricota??
- É!!
- Você quer dizer mariposa??
- Não... ma-ri-co-ta!
Eu, já não tendo certeza de que estávamos falando da mesma coisa:
- Ela era marrom e parecia uma borboleta??
- Sim! Mas borboletas voam bem devagar e ela voava bem rápido, por isso era uma maricota!!!

Decidido:
Segunda-feira marco uma dedetização geral em casa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...