Páginas

sábado, 2 de junho de 2012

Gabriel no shopping

Eu sei que é maldade dizer isso, mas agora que o Gabriel está com o pé quebrado, fica muito mais fácil passear no shopping!!!
O coitado não consegue sair correndo pela loja, entrar no meio das araras, se jogar no chão...
Fica lá, sentadinho... só resmungando:
- Não é justo!!! Quero ir embora!!!
- Calma filhote... Só mais um minutinho!!!

(isso que eu precisava comprar quatro presentes, um pijama e roupas de frio pra ele - e pra mim também, porque ninguém é de ferro!)

Em uma loja, a vendedora trouxe uma calça e ele brigou:
- Chegaaa de trazer roupa!!! Você está fazendo a minha mãe comprar muito!!!!!

Mas na Zara, morri de rir!
Ele (soterrado nas roupas que eu apoiava no carrinho) tirou meu celular da bolsa!
- Boa ideia Biel!!! Joga um pouquinho no meu celular!!
- Que nada, mami!!! Eu quero é ligar para o papi me tirar daqui!!!

E como não adiantou, enquanto eu provava roupas, ele provocou:
- Vou tirar foto de você pelada e colocar na tela do seu celular!!!
Eu rindo, nem liguei!!

E quando o Sammy foi pegar meu celular, perguntou espantado:
- Que foto é essa???
Era eu me trocando... Na tela principal do celular!!!
Ainda bem que ele ainda não sabe entrar na internet...
(#criandoummonstrinho!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...