Páginas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Criança na cama dos pais NÃO!!!

Acho que sou uma mãe super "tolerante"....
Mas tem uma coisa que me incomoda MUITO:
Criança a noite na minha cama!!

Não sei se é porque tenho o sono MUITO leve...
Mas realmente não consigo dormir com meus filhos na cama!!
E Graças a D`s, eles dormem bem (pouco, mas bem), e quase não acordam durante a noite...
mas desde que machucou o pé, Gabriel está com pesadelos, medo de ficar sozinho no quarto...
Vindo sempre para nossa cama...

Posso dizer que a culpa também é minha: acho que eu, com toda a minha delicadez, acordo meus filhos!!!

Não consigo dormir sem saber que eles estão cobertos!!
Então entro no quarto, na ponta do pé, e deixo os dois bem cobertinhos!!
Quando fecho a porta, já ouço o barulho da luta com as cobertas... São eles com calor, se descobrindo...
Não me conformo: volto e cubro novamente!!!
E depois de cinco minutos eles aparecem (suados), no meu quarto!!!
E isso pode acontecer até três vezes por noite, porque sempre que acordo (para ir ao banheiro ou com frio), aproveito para cobrir as crianças... Mesmo sabendo que provavelmente eles acordarão depois...

Hoje foi assim...
Cobri o Gabriel, sai... Voltei e ele estava ao contrário na cama, fugindo de qualquer modo do cobertor... Cobri novamente... e ele apareceu no meu quarto...
Pensei: Pelo menos assim é mais fácil cobri-lo durante a noite!!
(convenhamos, deve estar uns 15 C lá fora e ele com um pijama regata!!!!)
Acordei no mínimo dez vezes para cobri-lo!!!

As 5:00h desisti de tentar dormir ao lado dele...
Ele chuta, se mexe, fala, tem pesadelos, ronca... e se descobre!! Um horror!!!
Vai ter que melhorar para conseguir casar!!

Resolvi tomar coragem e leva-lo de volta ao quarto dele..
1. Peguei ele, todo de mal jeito, no meu colo
2. Pisei em uma sacola de papelão no chão do meu quarto
3. Abri a porta do quarto dele com tudo e ela bateu na parede - fez um barulhão!
4. Tropecei em uma bacia de beyblades no quarto dele...

Resultado:
Não só ele acordou e voltou para o meu quarto, como, com todo o barulho, Guigui também começou a chorar....

Gabriel, já meio acordado, me consolou:
- Pode deixar!!! Já estou indo lá ver ele!!!
- Você vai é ficar deitadinho e voltar a dormir!!!!
E ficamos lá, "estátuas", vendo se Guigui voltava a dormir sozinho!!!
PS - deu certo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...