Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Alô da escola

A vida é tão engraçada...

Ultimamente recebo muitas ligações da escola, dizendo que o Gabriel não quer almoçar, fazer judô, que levou mordida do amigo...
Qualquer coisa, me ligam! São super atenciosos!

E toda vez é a mesma coisa, assim que atendo, me falam:
- Calma! Está tudo bem com o Gabriel!!

E ontem, eu pensei:
"Claro que está tudo bem! O que pode acontecer na escola??"

Hoje, quando me ligaram, já pensei:
- É o Gabriel não querendo ficar no futebol...

Mas falaram:
- Então... O Gabriel está aqui na enfermaria... Ele machucou o pé, está chorando...

Ainda tentei:
- Será que machucou mesmo? Às vezes é só para fugir do futebol... - Já que isso está acontecendo sempre..
Mas senti na voz da enfermeira um pensamento de:  "que mãe monstro" - e na ligação da psicologa logo depois, dizendo:
- Olha, acho que é sério e que você deveria levar ele ao médico...

Claro, claro!!
E corremos para o PS... Onde ele colocou uma botinho que vai acompanha-lo pelo próximo mês...

E da próxima vez que me ligarem da escola, acho que atenderei um pouquinho mais preocupada...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...