Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2012

Passeio de bike!!

Desde qua aprendeu a andar de bicicleta sem rodinhas, Gabriel está se achando o máximo!!

Hoje resolvemos dar uma volta pelo condomínio!
O Guigui e o Leo queriam ir na cadeirinha da minha bicicleta, e não pedalando a deles!
No meio da negociação, Gabriel achou a solução:
- Tira a cestinha da minha bicicleta e coloca uma cadeirinha!! Eu levo o Guigui e você leva o Leo!!!
Demorei uns cinco minutos para explicar porque não daria certo... e fomos passear:
Ele e o Leo de bicicleta e o Guigui na minha cadeirinha!

No meio do caminho, Gabriel passou voando bem perto do Leo, que levou o maior susto e começou a chorar, querendo ir na cadeirinha... Gabriel se desconcentrou com a bronca e levou um tombão e o Guigui, que tentava pedalar a bike do Leo (mas não queria) também chorava... Caos total (básico!)!!!

Uns peõs da obra ao lado, ouvindo o barulho, vieram me ajudar...
Só ouço Gabriel contando tudo que aconteceu e dando a solução:
- Moço, coloca meu irmão aqui na minha cestinha que eu levo ele pra casa!!!

PS - No final, convenci o Leo a voltar a pedalar e o Guigui voltou pra cadeirinha!!
Chegamos em casa (um bom tempo depois), sãos e salvos!!
Com o Leleco me contando:
- Tia Aline, minhas pernas estão doendo.....
Tadinho!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...