Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

O metódico e o distraído na escola

Guigui é muito metódico!
Parece que já tem a vida inteira traçada na sua cabeça!

Quando me encontra na escola, de manhã, explica:
- Mãe, você me espera até acabar a aula! Senta no banco com as outras mães! Aí eu vou sair, correr e te dar um abraço! Depois vou ver o Edinei, correr e dar um abraço nele! A gente vai entrar no carro juntos, você e o Edinei vão na frente e eu vou atrás... E a gente vai pra casa brincando de "o que é? o que é?"

Só me resta responder: "Sim Senhor" e seguir o script direitinho!!!

Aliás, é tão engraçado fotografar meus filhos na escola!

Entro na classe do Guigui, fotografo todo mundo, e ele nem percebe que estou lá!!!
Fica tão concentrado na morá que só quando eu cutuco e falo "oi", ele me vê!

Com o Gabriel é tão diferente!
Paro na porta da classe dele e no que dou uma olhadinha pelo vidro, ele sai correndo para me abraçar, anunciando aos amigos:
- Olha a minha mãe!! Ela é a "frotrografa"!!!
Por que?? Porque enquanto a morá fala lá na frente, eles está viajando, olhando para a porta, lá para fora... E é o primeiro a me ver!!
(aiai, igualzinho a mim quando era criança!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...