Páginas

sábado, 31 de março de 2012

Loja de irmãos

Uma vez, inventamos para Guigui que compramos ele em uma loja de filhos!!
Chegamos lá, nos encantamos com ele, escolhemos e levamos para casa!

Ele gostou da história, e se não acreditou, finge muito bem acreditar!!

Agora, tudo é motivo para visitarmos a tal loja!

Se ele diz:
- Quero que o papai me dê banho...
Já choramingo:
- Ah, é?! Então vou te levar na loja de mamães, porque acho que você quer comprar outra mãe...
- Não!!! - Diz ele, imediatamente deixando que eu dê o banho!
(funciona sempre!!!)

Quando ele não se comporta, ameaçamos:
- Olha que vamos na loja de filhos....

Já ouvimos pedidos:
- Vamos na loja de filhos comprar um bebezinho???

Hoje, os dois jogavam video game e Gabriel nervoso, brigava muito com Guigui.
Entrei na sala para intervir, bem quando ouvi Guigui reclamando:

- ... Eu vou na loja de irmãos, comprar outro irmão Gabriel, que não briga comigo quando erro no video game!!!

Se Gabriel se importou???
Nem um pouco...
Riu, respondeu "vai nada!!" e continuou insistindo para que seu irmão jogasse melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...