Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Olha a Polícia!!

Meus filhos morrem de medo da polícia!...
... Para eles, ela é o mau!

Deixei Guigui no escuro e ele veio correndo:
- Socorro, Mami!! A Policia vai me pegar!!
Nada de monstro, bicho papão... O medo é da polícia mesmo!

Meu discurso "Não filho, a polícia só pega os homens maus" não convenceu...

Gabriel também já disse algumas vezes:
- Vou soltar uma teia e matar o policial mau!!

Ficou indignado no brinquedo do E.T. ,quando os policiais tentaram pegar nossa bicicleta (que por sorte, saiu voando!), para capturar e abrir a barriga do pobre E.T.

Acho que a culpa é das minhas broncas:
- Se você não colocar o cinto de segurança a polícia vai te pegar!
- Se continuar pulando (no carro), a polícia vai levar a mamãe para a prisão e nunca mais iremos nos ver...
- Se comporta!! Olha a polícia!! Eles estão procurando crianças mal comportadas!

Uma vez, na saída do parque da Agua Branca até fiz um policial falar com meus filhos:
- Desculpa crianças, mas o parque fechou!!
Efeito imediato, os dois correram para o carro tremendo de medo!
Quem quer arriscar nunca mais ver a mamãe??

Ontem à noite um policial também foi prestativo! Guigui queria correr em uma descida cheia de pedrinhas e bastou o homem dizer:
- Cuidado!!!
Para ele ficar quietinho, descendo de mãozinhas dadas!

Acho que estou pegando muito pesado com os policiais...
Talvez eu arranje alguns filmes antigos, tipo K9, para mostrar aos meus filhos que a polícia não é assim, tão mau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...