Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Mãe!!"



Escrevendo no blog, percebi uma coisa:
Para o Gabriel, deixei de ser "mamãe"... Virei "mãe"!!
A "vovó"também já virou "vó" há um tempo...

Meu menininho está crescendo...
Embora ainda não saiba falar o "r".

O suco favorito continua sendo o de macarujá e a pipoca, ainda é picoca...
O Bugujá é o "Gualujá", sem dúvidas... E o tímpile hoje é o "plíncipe"... Que continua romântico, sonhando em casar com a "plima" Julia!

Gabriel fala tudo assim:
Com sua voz rouca, as palavras mastigadinhas e muitas letrinhas trocadas...

Candidato à fono?? Talvez...

Só sei que ele sempre será meu bebê grandão... Que me tornou mãe ou mamãe... Não me importo!!
(desde que me chame sempre desse jeitinho....)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...