Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Supermercado

Fui fazer as compras do mês e Gabriel quis ir junto, prometendo se comportar!
A promessa foi quase cumprida, a não ser quando Gabriel sumiu! Alguns desesperadores minutos depois, o encontrei a três corredores de distância, muito calmo: "Eu estava cuidando deste carrinho que você esqueceu!" Disse ele apontando um dos três carrinhos que deixei em um dos corredores, porque não conseguia empurrar tudo... Aliás, não foi uma boa idéia porque devem ter achado que era um carrinho abandonado e jogaram várias coisas dentro, só percebi no caixa!)
Chegando em casa, Marrize ofereceu:
- Quer Sucrilhos??
- Não, quero bolo!!
- Será que tem bolo??
- Claro que tem!! Eu que fui no Supermercado comprar!!
Essas crianças aprendem rápido! Já tenho um "helper" para minhas compras do mês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...