Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Sem-cama

Esta eu achei nos meus rascunhos... É de abril!! Hoje as coisas estão mais calmas, graças a D`s!!

A nova moda da casa é um troca-troca de camas...
Guigui vem para a minha e eu vou para a dele...
Gabriel tem pesadelo, chora, vou para cama dele, volto para minha, ele vem atrás... Fujo para a dele novamente...
Guigui acorda, vem para a minha... Gabriel faz xixi na cama, vem para a minha... Eu sento e choro!! (no chão, porque na minha cama não tem espaço...)
Esta noite foi assim...
Gabriel veio para meu quarto e pulou em cima do Guigui, que havia chegado primeiro.
Os dois ficaram super felizes por se encontrarem na cama dos pais, adoraram a idéia da familia reunida no mesmo metro quadrado e dormiram abraçados, celebrando a união...
Eu só queria uma máquina fotográfica para tirar a foto dos dois abraçadinhos entre a gente... (mas o sono não permitiu que eu encontrasse...)
Acabei sem lugar no meu quarto e dormi na cama do Gabriel (após tirar os lençois molhados, claro)
De manhã, como sempre, Gabriel sai acordando todo mundo, acendendo todas as luzes da casa... Eu, completamente sonada, preciso de um tempinho para descobrir em que quarto estou quando a claridão invade o ambiente... E ainda tenho que aguentar comentários do tipo:
- Mamãe, você está brincando de esconder, por isso está na cama do Guigui??!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...