Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Esqueci....

Não sei o que está acontecendo comigo... Ando ainda mais distraída do que sempre!
Pra começar, esqueci de levar o talão de cheque para pagar a natação pela terceira vez!! A moça sabe que não é golpe, pois já esqueci minha bolsa lá QUATRO vezes! Levo a mochila do Gabriel e minha bolsa fica guardadinha no armário, só percebo quando procuro meu celular em casa... Apesar de hoje ter sido o contrário, tomei tanto cuidado com a minha bolsa que esqueci todo o resto: touca, sunga, shampoo, oculos, sabonete...
Outro dia estacionei o carro na rua e fui embora, deixando a chave no contato... Minha mãe prometeu não contar nada para o Sammy desde que eu fosse me tratar... Disse que morre de medo de que eu esqueça as crianças em algum lugar, tem até pesadelos com isso!!
Mas eu disse que as crianças eu não esqueço!! (espero....)
O máximo que faço é deixa-las na festa errada... Outro dia peguei o carro, fui a um Buffet e "lembrei" que a festa era em outro, pertinho de casa. Deixei as crianças com a Marrize e vim estacionar o carro em casa... Quando chegava na festa, percebi que os havia deixado em outro Buffet!!
Saí correndo desesperada, pensando"Socorro!! Socorro!! O que faço agora??", quando vi os três descendo a rua! Por sorte haviam sido expulsos da outra festa e estavam voltando para casa, nos encontramos no caminho!
Fora isso, o de sempre... Esqueço uma coisinha aqui, outra ali... Mas meus filhos, nunca!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...