Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Coordenção

É duro ser uma mãe descordenada...
Ainda mais tendo dois filhos com o sono tão leve...
Coloco meia, entro na ponta dos pés, e quando estou quase alcançando a porta, tropeço em algum binquedo perdido no chão e é aquele barulho!
Fora calcular a distância do fechamento ideal da porta... Acabo passando e "BLAM", a porta bate e até eu levo um susto...
Na hora de colocar na cama, o que me atrapalha mesmo é a grade de proteção... Primeiro porque eles sempre estão do lado errado no meu colo, e com um obstáculo, fica impossível fazer a curva e colocar a cabecinha deles no travesseiro... Por isso, o Sammy já sabe: a função de levar um filho dormindo para a cama, é dele!
Ficou assim decidido quando estava levando o Guigui e bati a cabeça dele na grade... (tudo bem, ele só resmungou), mas quando estava finamente chegando ao colchão... Minha bolsa caiu na cara dele, o menino foi parar no teto com o susto e abriu o maior berreiro! Mais um tempão para voltar a dormir....
Abaixar com alguma coisa pendurada no ombro também é um problema para uma mãe descordenada...
Na Disney, eles viviam com roxinhos, porque cada vez que pediam colo (ou se aproximavam demais), minha máquina fotográfica de cinco quilos caia na cabeça deles! Talvez por isso o Guigui só queria o colo do Sammy.....
Eu só espero que eles não herdem este meu dom, que me traz um certo transtorno.... Nenhum dos dois é um exemplo de coordenação... Ou talvez eu esteja confunfindo com distração...
Fico preocupada quando vejo um deles andando, olhando para o lado e dando de cara para a parede! Com o Gabriel, isto já é até normal... A morá vem me avisar no fim do dia: "Este galinho é o de sempre: ele bateu a cabeça na parede", mas ontem o Guigui também fez isso três vezes seguidas!!
Na primeira reclamou: "Bateu!!", na terceira já estava até se consolndo sozinho: "Não doeu..."
E eu só fico vendo meus filhos ganharem um roxinho aqui, um galinho ali...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...