Páginas

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Entre tapas e beijos

Os meus filhos são tão fofos e confesso que esta semana estava meio sem paciência...
Gabriel decidiu não dormir mais a tarde e passa o dia perambulando pela casa...
Até que decidi: "Se não vai mais dormir a tarde, vai tomar injeção!!" Fomos para o postinho tomar vacina da gripe!! Claro que foi o maior berreiro, não pela dor, mas pelo sono...
Guigui que foi junto, tomar a segunda dose da gripe (e dormiu das 11:00h as 3:00h), nem chorou, só gritou "aaiiii!!"
Mas os dois andam no maior love...
Gabriel estava me falando sobre os Super Herois, quando eu disse:
- Você também é um Super Heroi, né?! O Herói do Guigui!
Ele pensativo:
- Guigo, você bateu a cabeça no armário e eu dei um beijo... Vou te dar outro para melhorar seu dodoi...
- Abraço!!! - Saiu correndo Guigui todo feliz...
- Beijo!! - Disse Gabriel
E enquanto os dois se abraçavam e beijavam, Gabriel disse:
- Eu te amo, Guigo!! Eu amo ele mamãe!!
Tão fofinhos os meus amores... Mas as vezes dão um pouco de trabalho! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...