Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Um dia no Parque

Definitivamente, o Guigui não é mais bebê...
Passo o dia atrás dele, tentando agarrar, beijar, pegar no colo mas ele vive escapando, dizendo: "sai, pára!!"
Fomos ao Parque da Água Branca e ele e o Gabriel ficaram muito felizes! Correram, brincaram, tomaram agua de coco (no copinho descartavel, claro! Não no de bebê), alimentaram os pássaros...
Aliás, levamos algumas bolachas velhas, mas quem estava comendo todas era o próprio Guigui!
De repente vejo ele  jogando uma para a pombinha, que foi toda feliz dar uma bicada. Guigui advertiu: ''Nããão", de um jeitinho muito engraçado que ele costuma falar e para meu desespero, pegou a bolacha para comer de volta!! Foi um trabalhão convence-lo a jogar fora!!
Depois viu meninos de uns oito anos jogando futebol no campo e saiu correndo, gritando "goool!!". A sorte é que ele é tão fofo que nem as crianças resistem... O menino jogou a bola para o Guigui (que ficou absurdamente feliz, pegou a bola com as mãos e saiu correndo), o jogo parou mas eles nem se importaram (muito). Tive que entrar para formar um time (mamãe e filhos contra rapa) para tentar equilibrar (porque Gabriel também entrou no jogo), mas eles nos deram um banho....
Finalmente voltamos, com Gabriel encarando cada casal no banco do parque, perguntando: "Eles são namorados?? Eles estão casando??" e um guarda apitando porque o parque estava fechando... Claro que aproveitei para apresenta-lo aos meus filhos e comentar:
- S. Guarda, não precisa prender ninguém aqui porque eles estão muito bonzinhos, tá?! ...Mas se eles desobedecerem eu te ligo!!" 
É sempre bom ter uma carta na manga!.... ; )

PS - No dia seguinte, a Denise me contou que trouxe o Gabriel da escola e o deixou na gaiola entre os dois portões para alguém busca-lo... Como estavam demorando, ele confessou baixinho:
- Julia, eu estou preso...
- Por que Gabriel??
- Não sei, acho que fiz alguma coisa errada.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...