Páginas

sexta-feira, 5 de março de 2010

Conversa paralela

Levando as crianças para a natação, eu (reles motorista), ouço o seguinte diálogo:
- Julia, eu sou o menino Bakugan e você é a Menina Bakugan!
- Não! Eu sou a Princesa Aurora!!
Cinco segundos de silêncio (o máximo que se consegue com os dois no carro)
- Estou muito bravo com você!!
- Por que??
- No desenho tem o menino e a menina, você precisa ser a Menina Bakugan!!
Eu me metendo na conversa:
- O que a Menina é do Menino??
- Namorada!!
Julia toda empolgada:
- Eu quero se a Menina Bakugan!!!
E os dois começam a dar beijos e abraços no banco de trás...
Só ouço Gabriel comentar, feliz:
- Agora sim!! Tô muito feliz com você, Jujuca!!
Depois de mais algumas conversas, beijinhos e abraços, Julia tenta inverter a situação:
- Você é o Principe Felipe e eu sou Arora...
Don Juan (Gabriel) explica:
- Não... Você é a Menina Bakugan...Eu te amo!!!
O resto da viagem fui ouvindo Gabriel pedir para comprar a fantasia da Menina Bakugan para Julia, ela contando a historia do Lobo Mau (e ele dizendo: Eu sou super heroi, não precisa ter medo do lobo, vou te salvar para sempre!!), algumas brigas, cantoria e muita discussão:
- Eu que vou falar agora!!
- Não eu que tô falando!!!
Ai, meu ouvido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...