Páginas

segunda-feira, 22 de março de 2010

Muita bagunça mesmo

Gabriel está tão terrivel e ao mesmo tempo, tão engraçado que acho impossível não rir das travessuras dele... (apesar de saber que não devo)
Confesso que domingo estava estressada, porque em menos de uma hora, ele:
- Atirou uma pedra na porta de vidro
- Resolveu usar um guarda-chuva de barquinho e afundou no meio da piscina
- Levou o shampoo para fazer espuma na piscina
- Virou a cadeira para trás enquanto almoçava.
Mesmo na Sinagoga ele não parava quieto, só se ouvia a voz dele (na parte dos homens), e de vez em quando ele aparecia com dez balas na boca, suado ou com um pedaço de planta na mão, avisando:
- A gente tá destruindo a Sinagoga!!
Guigui até tenta seguir os passos do irmão, mas é preciso muito fôlego para isso!
Hoje, assistindo Tarzan, entro na sala e vejo Gabriel só de cueca, com o cabelo no rosto, pendurado na correntinha da persiana, gritando: "Oôôôoo"... 
Ainda me conta todo feliz: "Eu sou o Tarzan!!". 
- Eu percebi... - Comentei desanimada...
Enquanto isso, meu Tarzan pequenino, no primeiro pulo que foi tentar dar atrás do Gabriel, caiu do sofá de cabeça no chão... Teve que terminar o filme quietinho, com um galo na testa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...