Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tal mãe, tal filho!

Dizem que Gabriel é o xerox do Sammy... Mas em uma coisa ele me puxou: na personalidade!!
Posso não me ver fisicamente nele, mas estou em muito do que ele faz...
Por exemplo, na indecisão... É só perguntar: "Qual blusa você quer colocar?" ou qualquer outra coisa boba, que "ferrou!!", ele demora horas para achar uma resposta....
E na distração também!! Costumo dizer (e quem convive comigo, concorda) que se minha vida fosse filmada, daria um filme de comédia pastelão! Particularmente, nem gosto do gênero, mas é cada coisa que me acontece, que não dá para acreditar...
Hoje quando Gabriel voltou da escola e entrou direto na casa da Monica, achando estar em casa, me lembrei de quando tinha uns 15 anos e fui passear com nosso cachorro Tom... Na volta, o elevador parou no andar errado, e como sempre, fui entrando (a porta ficava aberta) e soltei a coleira... Só quando estava no quarto, onde uma menina gritava com um gatinho no colo e o Tom em cima dela, percebi que tinha estava na casa errada.... Morri de vergonha!
Também já entrei em carros errados na saída da escola (fui por uma porta e saí disfarçadamente pela outra), segurei muitas mãos alheias achando ser as da minha mãe, troquei muitos nomes e fiz coisas mais graves, como agarrar o Sergio achando que era o Sammy (várias vezes), comentar para um artista (Luigi Barrichelli): "Tá vendo aquele cara? Ele é famoso!" (porque tinham me dito que havia tinha um ator na loja - e era o que eu estava atendendo, não o que eu apontava), passar reto pela faixa gigante que o Sammy colocou no Dia dos Namorados, sair de casa com telefone sem fio na mão (ao invés do celular), etc...
Não dou muitos anos para que estas gafes sejam cometidas também pelo Gabriel.... Será que tem cura??
PS - O Luigi Barrichelli (assim que se escreve??) ainda não era tão famosos assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...