Páginas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quem está mais cansado??

Faz tempo que não escrevo...
Viajamos no Carnaval sem nossos filhos, e apesar das saudades, a viagem foi ótima... Mas voltei ainda com mais vontade de viajar com toda a família! Acho que só assim a viagem é 100% feliz...

Limpando meu computador, achei algo que escrevi em janeiro e não postei no blog:

" Tenho pena das mães que não tem babá... Certamente elas terão envelhecimento precoce!!
A minha está de folga há alguns dias e hoje cheguei ao meu limite!!
Quando contei que assim que Sammy chega do trabalho, entrego as crianças para ele porque, com certeza, meu dia foi bem mais cansativo do que o dele, as pessoas riram... Pode ser que a maioria das mulheres pensem: "Trabalhou o dia todo, está cansado..." Mas é porque não conhecem meus filhos!! Cansada estou eu!!!"

Engraçado porque comentei esta minha "filosofia de vida" com nosso primo que mora em NY, casado com uma americana, levando vida de americano (sem empregada ou babá).
Quando falamos para ele: "Que bom, amanhã é feriado, você não trabalha!", ele respondeu: "Que nada!! Tenho dois filhos para cuidar!! É trabalho em dobro!!", perguntei se ele não achava justo ficar com as crianças ao chegar do trabalho, e ele, para minha surpresa, concordou!!
- Concordo!! Mas só quero um tempinho para fazer o "check in"!!
Morri de rir!! É verdade! A alegria de ter o marido entrando em casa é tanta que não damos tempo nem para eles trocarem de roupa!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...