Páginas

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sonho meu...

Cada noite é uma surpresa...
Além de não sabermos quantas vezes e durante quanto tempo ficaremos acordados, também não sabemos como seremos acordados pela manhã...

Outro dia estávamos dormindo no Guarujá e só ouvi Gabriel dizendo:
- Pode entrar! Olha, este é meu quarto, essa é minha mãe dormindo...
Preciso lavar a mão, aqui é o banheiro e é assim que eu faço...
Pausa...
Barulho da lixeira sendo arrastada até a pia... Gabriel subindo nela, abrindo a torneira e caindo...

Dois minutos de silêncio.

Depois ouço Gabriel sair e voltar novamente, com as mesmas apresentações do Room Tour...
Quando abro os olhos, curiosa com um novo silêncio, dou de cara com um menino que nunca vi na vida me olhando a 5 cm de distância...
Quase cai da cama de susto!!!

Perguntei:
- Quem é você??
O menino respondeu:
- O Daniel!!
- Achei que era o Jonathan...
- O Jonathan já desceu - Me explicou Gabriel

E os dois foram embora, talvez para conhecer outros aposentos...

PS - Depois descobri que o menino é filho de algum vizinho...


Hoje acordamos com Gabriel muito empolgado, tocando gaita na maior empolgação!
Tive um ataque de riso silencioso enquanto Sammy gritava tirando ele do quarto...

Aliás, ontem o Sammy deu um perdido nas crianças e voltou a dormir...
Gabriel entrou no quarto indignado, usando exatamente estas palavras:
- Não acredito!!! Como você fez isso comigo?? Pode levantar já!!
Ninguém conseguiu voltar a dormir de tanta risada que demos...

Depois da festa de Reveillon, várias vezes ele entra cedo no quarto, gritando:
- Hoje é dia de festa!!!

Festa seria poder dormir até tarde, sem acordar nenhuma vez...
Sonho meu, sonho meu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...