Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Crescer...

Acompanhando meus filhos, vejo como é difícil crescer...
Enquanto crianças de todas as idades vivem paparicando o Guigui, o Gabriel já começa a ser discriminado.... Principalmente por ser alto (e parecer mais velho) e não se intimidar com os maiores...
Em apenas uma tarde no clube, foi expulso da casinha onde as meninas brincavam (enquanto Guigui era o bebê delas) e recebeu várias respostas tortas de meninos mais velhos na quadra...
Olhava um menino de uns dez anos e quando finalmente conseguiu se aproximar, perguntou:
- Como é seu nome?
- Não posso dizer... - Disse o menino
- Por que?? - Perguntou Gabriel na maior inocência enquanto o menino fugia dele...
Eu, mesmo sendo super protetora, tento não me meter... Acho que ele não entende muito bem a antipatia das crianças e muitas vezes, sabe responder!
Na piscina do prédio, quando ficou peladão, só com a máscara do Flecha, os meninos riram da cara dele... Mas Gabriel contestou:   
- Não pode rir de mim!! É feio!!
Gostaria que meus filhos nunca perdessem a simplicidade e pureza desta fase da infância....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...