Páginas

domingo, 24 de janeiro de 2010

Noite longa...

Tem dias que Gabriel demora para dormir...
Esta noite, após a tradicional frase:
- Hoje foi um dia sensacional, né mamãe?
Me pediu para contar a história do Rei Leão... E como sempre, acabamos descendo para assistir o fime... (ele morre de rir com os diálogos que eu sei de cabeça e isso o desperta....)
Quando subimos novamente, Gabriel se revirou tanto a procura de uma posição, que acabou caindo no chão e batendo a cabeça na quina da cama...
Desci com ele aos berros, para colocar gelo no galo... Mas ele pediu:
- Me leva para a cama?... 
No caminho não tinha forças nem de apostar corrida comigo, como adora fazer...
- Estou muito cansado pra ver quem chega primeiro...
E antes de cair em um sono profundo, ainda comentou:
- Está vendo este som (era o avô roncando no quarto ao lado), é o galo da minha cabeça que está fazendo.... Fica quieto galo!!

PS - A primeira vez que Gabriel disse que o dia foi sensacional, pensei "De onde ele tira estas palavras??... A única pessoa que diz "sensacional" é meu amigo Rafa"... 
Mas após alguns dias, descobri: Ele viu no Mickey!!! No fim de cada episódio, ele comenta "Hoje foi um dia sensacional!!" 
Outra frase que Gabriel diz e eu amo é: "Hoje foi um dia máximo!!" Muito fofo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...