Páginas

sábado, 5 de dezembro de 2009

Sono...

Depois da tempestade vem a calmaria. E o contrário também acontece!!
Quando os dois dormiram a noite toda sem acordar nem uma vezinha, tinha certeza que a noite seguinte seria difícil.... Milagres não acontecem duas vezes seguidas!!
Começou na hora de dormir.... Gabriel fugia do quarto e a Marrize demorou quase duas horas para fazer o Guigui dormir... Até entrei, falando baixinho "Desiste...", mas ela não se deixou vencer....
E assim foi a noite... Guigui acordou 1:30h, 2:30h e as 3:30h, estava com  corda toda!!
Demos leite, bolacha, tylenol, água... e terminamos acabados no sofá, vendo ele brincar na sala até 5:45h da manhã, dando tchauzinho para o carros que passavam na rua, todo contente....
Quando finalmente ele voltou para o berço, passei pelo quarto do Gabriel e ouvi barulhos... 
O tempo de chegar na minha caminha torcendo "Ele não acordou! Ele não acordou..." foi suficiente para ele separar a espada, capa do Superman e camiseta do Batman e vir até mim:
- Mamãe, trouxe a capa para você colocar!! Vamos brincar?
Expliquei com a maior maturidade:
- Biel, a mamãe não dormiu a noite toda... Estou com muito sono, brinca na sala quietinho que eu vou dormir, tá bom??
Ele saiu decepcionado mas ainda voltou várias vezes...
Trouxe a tatuagem do Homem Aranha, pedindo:
- Me faz a "massagem" do Homem Aranha aqui?
Fiz... Três!! 
Cinco minutos depois:
- Quero tirar... Quero meu boneco do Ben 10 em forma de Alien....
- Qual??
- Aquele meu "favolito", que o vovô deu...
Um boneco de 5 cm que eu não fazia a mínima de onde estava.... Claro que ele não me deixou em paz até eu levantar para procurar...
Foi uma tempestade das bravas!! E enquanto eles tiraram vários cochilos ao longo do dia eu fiquei parecendo uma sonâmbula de olheiras....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...