Páginas

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Eles crescem rápido...

Quando digo que tenho saudades de um bebezinho porque meus filhos já estão muito grandes, as pessoas não acreditam... Mas eles crescem muito rápido...

Guigui sempre foi independente!... Enquanto o irmão pede colo ou carrinho, ele gosta de correr pelos corredores do Shopping sozinho... E ai de mim se tentar segurar a mão dele!!
Corre desgovernado, com peito estufado, nariz franzido e um sorrisão no rosto, trombando com crianças, separando casais e levando tombos que não chegam perto de abalar sua moral... Entra nas lojas que quer e quando optamos por caminhos diferentes, me dá um "tchau" empolgado e segue sem nem olhar para trás...

E o Gabriel que sempre nos surpreende...
Outro dia acordei e vi que tinha um chinês na televisão...
Fui mudando o canal para o desenho do Mickey e comentando "Coitado, olha o que colocaram para você assistir..." mas ouvi ele reclamando:
- Não muda!! Não quero assistir este desenho de criança! Tô vendo os Power Rangers!!!
Não acreditei.... Escondi o controle para que ele continue assistindo, pelo menos mais um pouco, os desenhos educativos do Playhouse Disney...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...