Páginas

sábado, 12 de dezembro de 2009

Brigas...

Estou pensando seriamente em colocar Gabriel no judô, caratê ou alguma outra luta que possa ajuda-lo a se defender... Infelizmente, acho que ele vai precisar... Só espero que não use para atacar!...
Estavamos no Mc Donalds e ele, dentro do brinquedão, começou a encarar um menino de uns dez anos!! Os dois se estranharam por um tempo e já estavam aos chutes quando eu interferi:
- Gabriel! Pede desculpas e pergunta o nome dele!!
Só consegui ouvir "Desculpa, eu sou o Gabriel..." e depois de uma breve conversa que não acompanhei:
- Ele é meu amigo! A gente não estava brigando, estava brincando!!!
Sei......
Na Hebraica a Jacque me contou um fato ainda mais preocupante...
Gabriel estava andando pelado (básico...) e um menino de uns oito anos deu um tapa no bum-bum dele!
Gabriel não deixou barato e empurrou o menino, que juntou a turminha e saiu correndo atrás dele. Pelo que entendi, Gabriel se escondeu no berçario e a Julia ainda ficava na porta gritando:
- Cuidado!! Eles estão vindo!!
É o tipo de problema que eu esperava ter (ou não ter) em pelo menos dez anos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...