Páginas

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Parede chata!

Gabriel estava chamando as pessoas de "chatas" e percebendo que eu ficava brava cada vez que isso acontecia achou duas saídas:
- Quando começa a palavra e vê minha cara feia, já muda: "Sua ch...." Oh-oh... "Sshhhhh... É pra fazer silêncio mamãe"
- Ou então fala a frase toda "Sua chata!" e me avisa "Tô falando com a parede!! Sua parede chata!!"

Eu já cansada desta história, comentei:
- Sabe quem está muito chateada com você??
- Quem??
- A parede...
Ele fez uma carinha de tristeza...
- Ela disse que não te faz mal nenhum e você fica chamando ela de chata......

Ele virou para o lado e disse:
- Desculpa parede, você não é chata!
E fazendo uma voz diferente (voz de parede)
- Tá bom, não estou mais brava com você!

- Viu mamãe a gente já está amigos de novo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...