Páginas

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Obrigado!

Gabriel é um exemplo de educação!!
Hoje ele chegou da escola todo empolgado e pediu:
- Mamãe... Você me troca?? Quero a roupa do Super Batman!
Lá fui eu inventar a roupa do Super Batman e enquanto ele tirava o uniforme, agradeceu:
- Obrigado, roupa da escola! Agora vou me trocar!
Pensou um minuto...
- Mamãe, você me compra uma mascara do Aranha?
- Compro! Porque você tem sido muito bonzinho!
- Mas não é caro?? Você tem dinheiro??
- Tenho!! Economizei e juntei dinheiro para te comprar a mascara do Aranha!
- Ebaaa!!!

No carro, quando Sammy colocou a música do Ben 10 pela milesima vez, desta vez sem ele ter que pedir, Gabriel percebeu e agradeceu: "obrigado, papai!!"

Enquanto isso, Guigui vem correndo pelo corredor, todo feliz com dois copos de suco na mão (um dele, outro do Gabriel). Toma um gole de um, faz "hmmmm", toma do outro "hummmm"... De repente sai correndo, derruba tudo e começa a gargalhar, mudando a brincadeira para jogar os copos no chão, que já estava ficando todo molhado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...