Páginas

domingo, 22 de novembro de 2009

Homem Aranha sem capa

Há alguma tempo, Gabriel vai para todo lugar com suas capas de super-heróis! Escola, parquinho, cama, natação...
Hoje ele estava saindo com a roupa do Aranha (que na verdade é um pijama, mas ele não admite que eu diga isso e a usa dia sim, dia também..) e eu falei:
- Gabriel, você esqueceu a capa!!
- Eu não preciso da capa, mamãe! O Homem Aranha não usa capa!!
- Que esperto!! Como você descobriu??
- Vi no video-game que joguei com papai!
- Muito bem!!
- Quando você crescer, vai ver também e vai aprender a ligar o video-game pra mim!!
Acho que vou demorar muito para aprender a ligar o video-game... Quanto a roupa, finalmente ele percebeu!! Sempre achei estranho roupa do Aranha com capa.... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...