Páginas

sábado, 13 de junho de 2020

Prédio caindo

Hoje estava lembrando de uma história muito louca que aconteceu quando eu tinha uns 15 anos...

Eu estava entrando no banho quando senti tudo balançar, uma tonteira...
Saí correndo e vi o lustre da sala, de pêndulos de cristais, balançando de um lado para o outro....

Não tive dúvidas e interfonei para a portaria:
- Socorro!! O prédio está caindo!!!

Não sei se eu queria que o porteiro segurasse o prédio para mim, se dissesse "Calma, estou indo te salvar", mas após alguns segundos de confusão ele até que me acalmou, dizendo:
- Não está caindo, não, Dona Aline....

No dia seguinte, contei o ocorrido na escola! Ainda não existia a modernidade da internet.... Mas soube pela professora de geografia que havia tido um grande terremoto na China e foi sentido na zona da Paulista (onde eu morava), principalmente nos andares altos! (15o andar do prédio!)

Mistério solucionada!! Eu não estava bêbada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...