Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

Foras em festas

Editando as fotos das festas que fotografei, só vou lembrando os foras que dou...

Da festa passada, falei para uma senhora:
- Nossa, seu filho é a sua cara!
Depois descobri que ele era adotado.

Na de agora, uma convidada me apresentou o filho e confidenciou: "Trouxe ele para ver se acha uma namorada!"
- Apresenta ele para a irmã da dona da festa!!! Solteira, simpática e bonita! - Sugeri, me achando a casamenteira (adoro!)
Mas ela brava, respondeu:
- Meu filho tem 19 anos e ela tem uns 45!!! 
Nossa, só me enrolei, porque era obvio que a mulher tinha mais de 40.... Falei que ele parecia mais velho, mas se ele com 40, a mãe teria que ter uns 60 (e devia ter uns 45)... 
Nesses casos, o melhor é baixar a cabeça e sair de fininho ou, se estiver em um "estado interessante" como estou, coloca a culpa na gravidez e diz que está ficando doida.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...